21 de mar. de 2008

Enquanto uma borboleta bate asas no Tibet...chove pedras de Madalena na Bahia!!!! Salvem o Tibet ! Salvem as Bahianas!!!

Enquanto uma borboleta bate asas no Tibet...chove pedras de Madalena na Bahia!!!!

Salvem o Tibet ! Salvem as Baianas!!!


Entaum é o seguinte...nós temos nosso própio Tibet sabia?

é esta ocorrendo aqui mesmo um holocausto cultural...
Naum? entaum pense ....é o seguinte estão aniquilando parte da cultura brasileira em troca de 10% !!!

É verdade... a evangelização é legal...boto fé neles...sabia, meu muito legal quando é algo intimista para poucas familias que gozam do mesmo pensamento... para uma comunidade que não passe de algumas dezenas..a evangelização é capas de trazer a pureza de volta ao ser humano..poucas conseguiram chegar tão longe dentro do espírito puro do ser humano....mas sempre existem os aproveitadores...os lobos em pele de cordeiro...e são muitos...os donos da nova verdade ..e lá vem lavagem celebral...é um tal de dia do descarrego, do dia limpeza, do dia do dizimo...nem parece mesmo um culto evangélico..mas existem bons pastores e boas igrejas...mas aquelas que procuram o imperio material ..também estão ae muito bem instaladas...com shows de fé todos os santos dias....!!!!

mas o que acontece no mundo real de 2008 e doravante..a coisa para muitos virou um negócio...grande negócio...po neguinho vende terreno no céu e ainda diz que os lotes vizinhos são reservas exclusivamente para gente dos seus...otários como vocês...po não precisa ter rede de televisão...ou políticos infiltrados no governo..com dinheiro enfiado na cueca..!!!!


É verdade...é fácil olhar para o outro lado do mundo e dizer o que é certo e o que é errado...tem muita coisa errada aqui mesmo...deixem as bahianas em paz...vão exorcizar outros exús...

Pra que infestar nossa cidades com um sem numero de igrejas...já existem mais que bar..e tão viciante quanto...!!!

Salvem as Bahianas e seus credos!!!

FREE TIBET!!!

´Beleza! Abraço...Boto Fé!!!