1 de mar. de 2007

Crazy Poppy Produções - MUTOS ANOS DE ESTRADA! MUITOS SHOWS ! MUITAS FESTAS!

www.crazypoppy.com.br





A Crazy Poppy Produções é uma empresa focada nas necessidades dos clientes, com uma sólida cultura de trabalho em equipe e elevado comprometimento com a excelência dos serviços.






Vem atuando a mais de 15 anos com competência e criatividade, realizando assim um trabalho sério, profissional e inovador.






Contamos com um departamento especializado na realização e produção de shows e agenciamento, desde:



direcionamento de carreira, assessoria de imprensa, parte jurídica, pequenos e grandes eventos de entretenimento como:






TEATRO - CINEMA – TELEVISÃO - CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DESFILES DE MODA - PRESENÇA VIP- BAILE DE DEBUTANTES - EDITORIAL DE MODA - ATORES – BANDAS – WORKSHOP - VIDEO BOOK - SHOWS EM GINÁSIOS - FEIRAS – DANCETERIAS - CLUBES E ESTÁDIOS - OFERECENDO A SEUS CLIENTES SOLUÇÕES INOVADORAS COM AGILIDADE E EFICIÊNCIA.






Caso necessite de alguma informação adicional, entre em contato conosco por e-mail ou através do nosso escritório. Estaremos sempre prontos a ajuda-lo no que for preciso.



Alem do seu casting de Artistas exclusivos existe também uma parceria com Artistas e Bandas de outras produtoras.



página web:
http://www.crazypoppy.com.br

e-mail:
acm@crazypoppy.com.br

cidade:
Rio de Janeiro
estado:
RJ

http://cantinadorock.blogspot.com.br

A crazypoppy produções vem desenvolvendo trabalhos no campo de shows, eventos, campanhas ..a mais de 15 anos, por todo o território nacional!
Enumeras campanhas oui idéias promocionais de produtos desenvolvida por eles foram copiadas discaradamente por diversas vezes inclusive por grandes meios de comunicação.
Através do Antonio e da Claudia a Crazy Poppy consegui inovar diversas vezes este mercado.
Esta criatividade e vontade de trabalhar acabou levando a empresa para o Rio de Janeiro onde a partir dali trabalham em diversas regiões do país.
So para contar para o mundo roqueiro, foi esta empresa que fez o show SÉCULLO XXI onde Marcelo Nova grampeou o Grampeado em Publico, além das primeiros trabalhos de diversos artistas!
Visitem o site e mandem o material!
Beleza!